7 filmes românticos para assistir esse ano!

By | 19:19 11 comments
Oi meninas!! Como vocês estão?
Hoje vim fazer um post bem diferente dos que eu já fiz pra vocês... Vou apresentar pra vocês alguns filmes que já estão nas locadoras ou que vão estrear esse ano, e são bem românticos!
Eu simplesmente AMO esses filmes, são meus preferidos, aqueles com muito romance!

Então vamos lá...



Um Porto Seguro - Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Eu assisti esse dias com o meu namorado, e aameii!! Assim como todos os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks, ele é surpreendente e lindo. Super recomendo pra quem não assistiu ainda!! Eu já to providenciando o livro, pra amar ainda mais essa história!



Amor é Tudo o que Você Precisa - Ida (Trine Dyrholm) está passando por um terrível inferno astral. Além de se recuperar de uma doença, ela descobre que seu marido a está traindo com uma jovem contadora. De quebra, ainda sofre um acidente de carro quando está indo para o casamento da filha, em plena Itália. O que Ida não imaginava é que o outro carro envolvido no acidente pertencesse a Philip (Pierce Brosnan), o pai do noivo. Diante da situação, eles resolvem ir juntos ao local da cerimônia e, ao chegar, começam a se envolver romanticamente.

O filme mistura diversos atores de nacionalidades diferentes, cenários e idiomas. Tem produção dinamarquesa, sueca, italiana, francesa e alemã. 

Tô louca pra ver esse filme!!



O casamento do AnoMissy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.
Estreia: 30 de agosto



A Filha do Meu Melhor Amigo - A família Walling e a família Ostroff sempre foram muito próximas. Durante as férias, a jovem Nina Ostroff volta para a casa, depois de passar cinco anos distante dos pais. Para a surpresa de todos, ela se apaixona por David Walling, homem muito mais velho do que ela. Esta nova relação afeta a amizade entre as famílias.

Leighton Meester (Blair - Gossip Girl)  e Hugh Laurie (Dr. House)  são alguns dos atores desse filme!!



Um bom Partido - George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

Bridget Jones' Baby - A produtora Working Title Films anunciou que Bridget Jones voltará para as telonas depois de 8 anos. Tudo indica que o novo filme retratará a vida da loira (Renee Zellweger) casada com Mark Darcy (Colin Firth). E congita-se a hipótese de um novo integrante: um baby! Só nos resta esperar...

Meu namorado é um Zumbi - Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult)  passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.
O sucesso que esse filme vem fazendo é muito grande!! Para quem gosta de filmes com zumbi, essa comédia romântica é perfeita!

E então meninas, quais filmes já viram? E o que acharam?
Me contem nos comentários!! Espero que tenham gostado do post!
Até a próxima!

11 comentários: Leave Your Comments

  1. To louca para assistir A filha do meu melhor amigo.
    Adorei seu blog, porque voçes não colocam o app de curtir a fan page fica bem mais facil.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Larissa, seguimos o seu conselho! Agora você pode curtir alí a nossa fanpage. Obrigada por acompanhar o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Um porto seguro é muito lindo...gostei mais do filme do que do livro! <3

    Seguindo Aquii!

    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O filme é lindo mesmo Juliana, eu amei! Tô louca pra ver de novo!!
    Obrigada pelo comentário! Estamos te seguindo também!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não assisti nenhum desses....gostei das dicas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. Oba , eu adoro indicação de filme !
    Acredita q nunca assisti nenhum desses o:
    Adorei suas dicas!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Bia, que bom que gostasses!Obrigada pelo comentário!
    Já estamos seguindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ficamos felizes que gostasses das dicas Tainá!! Obrigada por comentar e por nos seguir! Volte sempree

    Vamos visitar teu blog!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Já vi Um Porto Seguro e sem dúvidas é ótimo, como todos do Nicholas Sparks né. Beijos

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As dicas são ótimas ,principalmente com o frio q está fazendo...

    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelos comentários meninas!!
    Voltem sempre, beijão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!
Obrigada, beijos!