A cor do momento: Burgundy!

By | 10:22 Leave a Comment
Boa tarde meninas!

Como prometi, venho falar da cor do momento, o Burgundy!


O nome surgiu através de um vinho que é produzido na França, mais precisamente em Borgonha. E a cor do vinho é justamente a referência.  Burgundy, pode ser traduzido no português, como bordô/vinho. 

A cor é uma tendência muito forte! Foi esquecida por alguns anos, mas nesse inverno voltou com tudo!! Para mim, é a cor que está definindo essa estação.



Essas são algumas tonalidades da tendência!


Então... separei para vocês alguns looks que eu gostei.

Amei esse vestido da diva Blake Lively!








Esse look tá lindo!






Como vocês viram, qualquer peça Burgundy deixa o look lindo, elegante e moderno. As calças  skinny e os blazers fazem toda a diferença!


Os acessórios burgundy também são peças-chave! Apostem!!








E por fim, os batons burgundy, que por serem tons marcantes, elegantes, combinam com qualquer tipo de pele! E fazem muita diferença na make! 
To querendo um pra chamar de meu!!!



Essa foi um pouquinho da tendência que eu amo e queria mostrar pra vocês, 
alguém já aderiu ela??
Me contem nos comentários, espero que tenham gostado!!

Até a próxima meninas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!
Obrigada, beijos!