O que não pode faltar no inverno

By | 19:51 2 comments
Oii meninas, como estão? Congelando muito com esse frio?
Por conta disso, resolvi fazer um post com os itens que não podem faltar no inverno, para não passarmos frio e ao mesmo tempo para não perdemos o charme e a elegância!

Já escutei muito falarem que o inverno é a estação mais elegante do ano, e eu concordo! É nessa estação que usamos mais peças de roupas, exercitando a nossa criatividade, e a consequência disso são looks lindos e modernos, não esquecendo do conforto.

Então... Separei alguns itens que eu acho essenciais para enfrentar esse frio e não perder a elegância!




BOTAS: As botas são as queridinhas do inverno, não acham? São bem quentinhas e deixam o look lindo! Seja de cano alto, cano baixo, cano médio, com salto, sem salto e coloridas. Aposte em uma bota de cano alto e sem salto para o dia a dia. E uma bota de salto, para à noite.


 


TRENCH COAT/CASACO/SOBRETUDO: Adoro esses Trench Coat!! Os modelos são bem clássicos e super elegantes,  e ainda tem uns coloridos! Quanto mais comprido, mais quentinho!! E ainda se tiver uma cor neutra, dá para combinar com tudo!



 

TRICOT/MOLETOM: Com os tricôs e os moletons dá para montar looks bem despojados e ainda assim não perder a feminilidade. E se o dia não estiver tão frio, a combinação tricot + saia, fica linda!!!




CALÇA DE COURO: A calça de couro poderá substituir o velho e bom jeans do inverno, e ela é uma super tendência! Eu acho incrível, ainda mais se usada com t-shirts, moletons, casacos, e jaquetas. 




LENÇOS/CACHECÓIS: Os lenços são super importantes no inverno, pois são bem quentinhos, e além disso adicionam cor ao look, deixando-o mais bonito!! Aposte em cores vibrantes e estampas  no lenço, quando a roupa for de cores neutras/sóbrias. 





MEIA CALÇA: Super combina com quem gosta de usar vestidos, saias e shorts no inverno. Além de nos deixar quentinha, ela deixa o look bem charmoso.  As cores escuras  como o preto, o marrom, são as que combinam com a estação. E aposte nos modelos mais grossos, como os de lã.




JAQUETA DE COURO: As jaquetas de couro são bem versáteis, podendo ser usadas em qualquer estação do ano. Os modelos mais modernos são os com bastante aplicações e zípers, e os clássicos são os com corte reto e básico. Aposte em um look bem moderno com a jaqueta!! 

E ai meninas, quais são os itens que vocês acham indispensáveis no inverno?
Espero que tenham gostado do post, até logo!!

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Amei os looks que vc escolheu!!! nossa ta muito frioooo e esses looks estão lindos principalmente os de meia calças!!1
    LIndo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Simmmm! Escolhemos estes porque a maioria dos blogs colocam looks mais fresquinhos, mesmo no inverno. E como somos aqui do RS, o frio é bem intenso. Continua acompanhando o blog!!! beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, é muito importante para nós!
Obrigada, beijos!